terça-feira, 28 de maio de 2013

❤❤ Sobre Relacionamentos ❤❤

Olá, Como eu disse antes, o blog terá diversidade de temas, hoje o post é sobre um assunto bem maduro “ RELACIONAMENTO”. E hoje em dia esta muito difícil manter um relacionamento sério e duradouro, fico sabendo de muitas pessoas que se separam com meses de casamento. Eu sou casada à um ano e  graças à Deus tenho uma convivência abençoada com meu marido, no começo foi muiito difícil, chegamos a nos separar algumas vezes,  só que tivemos muita ajuda de pessoas com mais experiência, e tiramos um bom proveito dos conselhos que nos foi dado!
Aqui vai algumas dicas para equilibrar seu relacionamento com seu parceiro:
1-      O alicerce do relacionamento é a CONFIANÇA! Claro que você sempre deve dar segurança para que seu parceiro mantenha confiança em você!
2-      Se coloque sempre no lugar de seu parceiro durante as situações, não faça com ele o que você não gostaria que ele fizesse com você! Trate seu parceiro como você gostaria de ser tratada! Para toda ação há uma reação! Você não terá uma reação negativa de seu parceiro se tiver uma positiva com ele :D
3-      Outra coisa que não pode faltar é o DIALOGO! Tenha intimidade com seu parceiro para conversar sobre todo tipo de assunto, se tem algo que ele fez ou falou que não te agradou, nada de querer dar o troco, é melhor conversar e chegar em um acordo! Tire um tempo durante a semana só para ter esse tipo de conversa, E nada de achar ruim quando o parceiro começar a falar,nada de emburrar, reconheça seus erros e faça o possível para não errar novamente!
4-      Tire um tempo para fazer algo diferente, nada de rotina! Procure sempre fazer algo divertido, para descontrair, e abra mão de alguma coisa que você não gosta de fazer e ele gosta, e converse com ele para que ele também fazer isso, assim vocês dois ficarão satisfeitos.

É claro que para manter um bom relacionamento com seu parceiro, tem que deixar de fora o EGOISMO, conviver à dois sinceramente não é fácil, e se tiver egoísmo no meio, aqui que fica difícil mesmo! Quem é egoísta deve saber para poder mudar, se é que está disposto a fazer isso. Conviver com uma pessoa egoísta pode ser algo muito difícil, e vai implicar em grandes doses de paciência por parte do parceiro. O melhor a fazer é fazer o egoísta "provar do seu próprio remédio" em coisas que são importantes para ele. Ao iniciar uma convivência é muito normal sofrer esse tipo de problema, por isso que o casal deve ter paciência um com o outro.
Espero que tenha gostado do post de hoje, e que aqui em baixo vai mais algumas dicas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário